Trocas e Devoluções

A presente Política de Trocas e Devoluções do Empório Capim Limão é aplicável em todas as compras feitas pelo consumidor através do nosso site. Este termo não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo de revender os produtos que são vendidos neste site, conforme estabelece o código de defesa doconsumidor.

Devolução por Arrependimento
O cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado dos valores pagos. Neste caso, o cliente deve entrar em contato conosco através do e-mail ou telefone indicados na página principal deste site e seguindo as informações que lhe forem passadas, devolver o produto à loja em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original.

Se o cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos conforme o tipo de pagamento efetuado, descrito abaixo no item Forma de restituição dos valores pagos.

Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo cliente, reenviaremos o produto de volta ao cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

Troca de Produto Defeituoso
Caso constatado pelo cliente qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato com o SAC, no e-mail ou telefone descritos na página principal deste site, no prazo de 30 (trinta) dias contados do recebimento do respectivo produto e, seguindo as instruções que lhe forem dadas, enviar o produto à loja em sua embalagem original (incluindo acessórios e manual, se houver).

Os produtos devolvidos serão analisados e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, será feita a reparação no prazo de 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca será não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.

No caso do problema não seja resolvido no prazo mencionado acima, o cliente poderá optar por: (1) trocar o produto por outro produto igual e novo; (2) ser reembolsado de todos os valores pagos; ou (3) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.

Se o cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o cliente poderá optar por: (1) ser reembolsado dos valores pagos ou (2) trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.

Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo cliente, a loja enviará o produto de volta ao cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

Forma de Restituição dos valores pagos
Pagamentos por cartão de crédito ou boleto bancário: o Empório Capim Limão notificará o gerenciador de pagamento escolhido pelo cliente para que seja feito o estorno dos respectivos valores, no caso de pagamento através de cartão de crédito o estorno ocorrerá em até duas (02) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Pagamento com débito online: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo cliente no prazo de até dez (10) dias úteis contados do recebimento do produto pela Empório Capim Limão. O CPF do titular responsável pelo recebimento dos valores deve ser o mesmo do cliente (CPF que consta no respectivo pedido), não será concedido crédito a terceiros.

Devolução pelos Correios
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.

Para postar o produto siga as instruções:
- Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios aqui.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

Sobre a loja

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